Comentários do leitor

Botica Nativa

por Gabriel Cavalcanti (02-04-2019)


Pré-conceito nada mais é senão a formação de um pensamento bem ou mal direcionado sobre alguém ou alguma coisa. Já a discriminação é a falta de respeito, para consigo e semelhante. que descrimina normalmente, pensa que é, age como se fosse muito embora, nada seja. maior parceiro da discriminação é a impunidade, e não rigor da lei. Quando institucionalizada é a justiça brasileira a que mais discrimina e pior que faz uma seleção estranhamente complexa, haja vista os três PÊS", foram incluídos cidadão que é trabalhador. Bandido dos mais chinfrins aos colarinhos brancos, esses não são, se querem atuados, por seus crimes que não são poucos. Não podendo nada fazer, juiz viola sua dignidade, e a sua consciência, quando preso ao ofício, aplica a lei imoral e descabida. Expõe-se e dentro do peito, morre um pouco, pois também é cidadão honesto.

Como a fome, a violência a criança e adolescente, são de fato produto de bem estar aos benfeitores do Brasil. De cada dez políticos que falam deste tão maçante assunto, oito estão pensando em como os dividendos vão chegar às suas contas através de cheques administrativos e outros recursos. rio de dinheiro que jorra das loterias para os presídios, se levado problema a sério, teríamos sistema prisional mais seguro e de modo mais humano, sem deixar de ser duro, poderíamos fazer a reclusão seletiva, que não deixaria espaço para a corrupção. Pergunto-me será que a maioria dos políticos teria essa gana de chegar ao poder se não tivessem tanta oportunidade de roubar, pois termo pelo qual se define político que rouba, é apropriação indébita, quem criou termo, foi ladrão, já, protegendo-se de uma mudança séria no futuro. Estes ratos que dilapidam país legislam em benefício próprio. Por que povo que paga salário desta corja, não determina quanto devem ganhar cada patife.

diabetes mellitus é um grupo de doenças metabólicas caracterizada por hiperglicemia, devido uma deficiência do hormônio insulina, podendo ser total ou parcial, resultando em adaptação metabólica ou alteração fisiológica em praticamente todo organismo. É um distúrbio endócrino que ocasiona principalmente na infância, apresentando índices elevados no inicio da adolescência (WONG, 1999).

A Milícia é uma Farmácia de Manipulação com 20 anos no mercado, especializada no Aviamento de Medicamentos, Nutracêuticos, Hormônios, Fitoterápicos, Dermocosméticos, Homeopatias e Florais. A reeducação alimentar é um dos principais fatores do equilíbrio energético, uma vez que a obesidade é conseqüência de um desequilíbrio energético, onde a ingestão calórica excede gasto de energia, a redução da ingestão calórica juntamente com atividades físicas que aumentam gasto de energético, pode ajudar na perda de peso (BUSSE, 2004).

perfil farmacoterapêutico deve conter os seguintes dados sobre paciente: idade, peso, diagnóstico, data de admissão, número do leito, número da unidade assistencial. Com relação ao medicamento deve incluir nome do fármaco de acordo com a Denominação Comum Internacional - DCI ou Denominação Comum Brasileira - DCB forma farmacêutica, concentração, dose, intervalo, via de administração, data do início e quantidade distribuída por dia (JELDRES, 1993).

programa de implantação de SDMDU pode se considerar dividido em três partes: A primeira se determina a Estrutura pessoal, física e organizacional, na Segunda se explica "Processo em si, e a terceira a de recorrer a resultados e evolução do programa em seu conjunto".

A Portaria nº 518, de 25 de março de 2004, do Ministério da Saúde, estabelece como padrão de potabilidade, para a água ausência de bactérias do grupo dos coliformes termotolerantes também denominados coliformes fecais. Tendo como base esta portaria verificou-se que para sistemas que analisam menos de 40 amostras por mês, apenas uma amostra poderá apresentar mensalmente resultado positivo em 100 ml para avaliação de coliformes totais.

Partindo destes pressupostos básicos, é que neste artigo foi possível analisar primeiramente perfume como uma representação cultural, no decorrer de sua história, perpassando pela Antiguidade, Europa e pelo Brasil. No segundo momento, a marca Água de Cheiro é analisada através de sua linha de perfumes feminino (amadeirado, rescue floral frutal e cítrico) como uma representação cultural: ela representa os valores presentes no inconsciente (imaginário) feminino, como a sensualidade, prazer, a vaidade, a sedução, a jovialidade, bem estar e glamour, ou seja, associa estes valores ao seu produto. A conclusão a que se chega é a de que a Água de Cheiro se torna um marco, no que tange aos aspectos culturais.

De fato a lei era uma forma de garantir e prolongar a escravidão por mais algumas décadas; na total superação da demagogia a lei do sexagenário, ou lei Saraiva - Cotegipe, que decretava a alforria para os escravos que completassem sessenta e cinco anos de idade. Tratava-se de escravos exauridos, sem condições de sustentar-se, e que eram custo para a folha do senhor de escravos. Ao ser alforriado deixava de ser ônus para escravista. Assim como os vermes de hoje querem fazer com aposentado, que pagou a previdência por toda a vida; não roubaram um centavo da tal instituição, e tem que pagar pelos rombos, enquanto os que fraudam, torna a fraudar. Em 1880 a população escrava representava menos de 5% da população livre, não era lucrativo escravo, não mais, fim natural da servidão era eminente, e a 13 de maio de 1888, no mais demagogo dos atos, foi assinada a lei Áurea, que veio legitimar uma realidade. Em 1884 os Estados do Amazonas e Ceará já não tinham mais escravos.