Comentários do leitor

vou recomendar para meus amigos

por Laura Burgos (20-01-2018)


Chá Para Impotência Sexual

Conheça poucos tratamentos caseiros que ajudam a insuficiência sexual. Para fazer diagnóstico da disfunção erétil, médico irá fazer um registo detalhado de todas e cada uma das dificuldades sentidas durante contato íntimo, além de se informar sobre outras possíveis causas como depressão ou uso de drogas por exemplo, que possam estar na origem do impecilho.



Problemas hormonais : baixos níveis de hormônio podem fomentar disfunção erétil. Doenças crônicas : ao ser diagnosticada uma doença crônica seu médico deve esclarecer se esse obstáculo deve afetar a saúde sexual. Entretanto, os fatores psicológicos também estão presentes quando a desculpa da impotência é puramente orgânica.

Parte destes pacientes recupera a função sexual, completa ou parcialmente, depois um ano ou mais, mas a maioria permanece impotente por toda a vida. Doenças nervosas ou danos aos nervos que controlam processo de ereção estão entre as causas mais comuns de impotência.



Uma ereção ocorre quando sangue é bombeado para pênis e lá permanece, preenchendo os corpos cavernosos, que em consequência de pressão hidrostática sítio aumentada, tornam órgão sexual masculino rígido suficiente para penetração. É geral que haja dificuldades esporádicas e transitórias de ereção5 que não caracterizam impotência1 e não devem ser motivos de preocupação porque, assim, esporadicamente, acontece a diversos homens.

Quando não há resposta ou quando paciente não pode tomar essas drogas, existem outras opções para tratamento da impotência; entre elas podemos citar a governo de drogas com injeção intra peniana ou intra uretral. Raça que sofrem de disfunção erétil psicogênica podem se beneficiar de psicoterapia, tratamentos da disfunção erétil com inibidores da PDE5, ou uma combinação dos 2.

Homens com hipertensão ou com outros desvantagens de coração não podem tomá-los devido suas substâncias. Doenças nervosas ou danos aos nervos que controlam processo de ereção também estão entre as causas mais comuns de insuficiência. Para prosperar a qualidade de vida desses pacientes quanto à disfunção erétil, docentes da Faculdade de Medicina de Botucatu da Unesp, em 2010, desenvolveram técnica cirúrgica com enxerto de nervos determinando a reinervação peniana.

Pequeno número de medicamentos, como anti-histamínicos, diuréticos e sedativos podem causar insuficiência sexual. Não use drogas como maconha, cocaína, opiáceos, heroína, barbitúricos, morfina e bluecaps turbo anvisa anfetaminas, além de ser inconveniente à saúde, também podem motivar impotência.