Comentários do leitor

5 Benefícios de Comer Devagar

por biel martins (14-08-2018)


5 Benefícios de Comer Devagar ¡¡ Permite Emagrecer !! Por Marcos Ferreiro o 2 de fevereiro, 2016 dentro de Emagrecer Rápido, mas de forma Saudável São muitas as pessoas que comem de uma forma rápida e descuidada. Mas a realidade é que comer devagar é considerada uma abordagem inteligente que nos proporciona vários benefícios. Os estudos realizados a esse respeito mostram que, comendo devagar, você pode artigo sobre womax sentir-se mais saciado e perder peso COMER DEVAGAR PODE FAZER-NOS SUBIR DE PESO Está comprovado que as pessoas que comem rápido, têm mais peso do que aquelas que diz que tendem a comer de forma mais lenta.

 

Os números indicam que as pessoas que comem rápido, podem ter um 115% a mais de chances de ser obesas, em comparação com os mais lentos. Essas pessoas também têm tendência a aumentar de peso com o tempo, o que em parte se deve ao comer rápido demais. Em um estudo realizado, pesquisou mais de 4000 homens e mulheres de meia idade, pedindo-lhes saber com que rapidez comiam seus alimentos. As pessoas da pesquisa que disseram comer "muito rápido" tendiam a ter mais peso, e tinham ganhado a maioria do peso corporal a partir dos 20 anos. Em outro estudo, foram avaliadas as alterações de peso de 529 homens em um período de 8 anos. Os que se viu que haviam comido mais rápido ganharam 2 vezes mais peso do que aquelas pessoas que durante este tempo tinham comido mais lento. COMER DEVAGAR AJUDA A COMER MENOS O seu apetite e a ingestão de calorias que você ingere vem, em parte, determinada pelos hormônios.

 

Normalmente, depois de comer, o seu intestino suprime um hormônio chamado grelina, que controla a fome. Também libera hormônios Lift gold onde comprar? anti-fome chamadas colecistocinina , peptídeo YY e o peptídeo semelhante ao glucagon -1. A função desses hormônios é transmitir uma mensagem ao cérebro, fazendo-o saber que você tem comido e que os nutrientes são absorvidos. Isso ajuda a reduzir o apetite, para que você se sinta cheio, e isso ajuda a parar de comer.