Comentários do leitor

Não Sofra com Problemas na Pele

por Iago Mendes (11-04-2016)


Mesmo depois de seguir um perfeito plano de dieta, você está enfrentando problemas como o equilíbrio da pele, cravos, olheiras, perda de cabelo, etc. É hora de rever sua rotina com o Lift x. Desta vez, o motivo para a sua pele sem brilho e cabelo não é nada, mas a sua insônia. Sim, o Portal Scite!


Se a suspensão estiver faltando em sua vida, apenas boa comida e dieta adequada, não vai dar a você mais jovem, brilhando com a pele e os cabelos brilhantes.



Você observa geralmente a pele seca sem o Lift X e os olhos inchados se você não dormir o suficiente para apenas uma noite. Agora você pode imaginar o quanto insônia pode afetar a sua pele e saúde.


Aqui está uma lista de problemas enfrentados por pessoas que sofrem de insônia.



  1. Os Papos debaixo dos olhos: a Falta de sono faz com que o inchaço abaixo dos olhos, um problema quando o sangue e o fluido de ficar acumulada no âmbito de olho tecidos, tornando inchados e escuros como diz a Amanda Scite. Os papos debaixo dos olhos, não só parece ruim, torna-se também difícil de nos apresentar perante os outros do creme LiftX. Ele também influencia muito na nossa saúde mental. Se não for tratada corretamente, ela acaba com o enfraquecimento dos tecidos e as rugas começam a aparecer.

  2. O equilíbrio da Pele: Como todo mundo sabe, o nosso cérebro é dividido em duas partes - uma funciona de forma consciente e outro inconsciente. A tarde funciona quando estamos dormindo pela prestação de circulação de sangue. No entanto, o que se não estamos dormindo ou estamos a ter noites sem dormir? O resultado é menor do que a circulação de sangue sem o creme da Amanda Scite, menos oxigênio nas células e, consequentemente, o equilíbrio da pele. Portanto, para uma pele brilhante bom sono é necessário.

  3. Rugas e envelhecimento: Quando alguém é não dormir o suficiente, um hormônio chamado cortisol é liberado pelo nosso corpo em excesso. É um hormônio do estresse, e muito do que tende a quebrar a proteína sem o Lift X chamada colágeno, que proporciona elasticidade e suavidade para a pele. Menos horas de sono também faz o corpo liberar muito menos hormônio do crescimento, que ajuda a fortalecer a pele. Como resultado do que as pessoas começam a ficar rugas em seu rosto.

  4. Perda de cabelo: o Sono não afeta somente a pele, mas também afeta o seu cabelo. Reparação e regeneração dos cabelos é feito pelo corpo quando você está dormindo. Mas se você não está dormindo, você não está permitindo que o corpo a reparar o cabelo com Lift X. Como resultado, você começar a ter perda de cabelo. De acordo com uma pesquisa feita em homens e mulheres, aqueles que estão enfrentando distúrbios do sono, cada um pessoa como a Amanda Scite fora de quatro faces problema da queda de cabelo. Isto mostra até que ponto os insônia pode afetar o nosso cabelo, pele e saúde.