Comentários do leitor

OficialFarma

por Enzo Ferreira (29-05-2018)


Os remédios manipulados, também conhecidos como homeopatia, proporcionam benefícios em relação ao custo, e também reduz desperdício, pois remédio é feito na quantidade exata em relação aos dias que você precisa tomá-lo. De acordo os autores citados acima nas células beta, a insulina: transporta e metaboliza a glicose para a energia,estimula armazenamento de glicose no fígado e músculo, sinalizar fígado para interromper a liberação de glicose estima armazenamento de lipideos da dieta no tecido adiposo.

"A escolha é um direito do consumidor. Se ele não conhece nenhuma farmácia de manipulação on line de manipulação, deve solicitar ao médico a indicação de pelo menos três estabelecimentos. Indicar apenas um não é ético. Além disso, paciente não deve permitir nunca que sua receita seja enviada do consultório direto para a farmácia", alerta a presidente regional da Associação Nacional de Farma­­cêuticos Magistrais (Anfar­­mag), Dagmar Terezinha Kessler.

Pré-conceito nada mais é senão a formação de um pensamento bem ou mal direcionado sobre alguém ou alguma coisa. Já a discriminação é a falta de respeito, para consigo e semelhante. que descrimina normalmente, pensa que é, age como se fosse muito embora, nada seja. maior parceiro da discriminação é a impunidade, e não rigor da lei. Quando institucionalizada é a justiça brasileira a que mais discrimina e pior que faz uma seleção estranhamente complexa, haja vista os três PÊS", foram incluídos cidadão que é trabalhador. Bandido dos mais chinfrins aos colarinhos brancos, esses não são, se querem atuados, por seus crimes que não são poucos. Não podendo nada fazer, juiz viola sua dignidade, e a sua consciência, quando preso ao ofício, aplica a lei imoral e descabida. Expõe-se e dentro do peito, morre um pouco, pois também é cidadão honesto.

uso de medicamento para tratamento da obesidade deve ser feito sobre constante orientação, uma vez que uso de um simples medicamento a base de plantas pode causar uma série de reações adversas, medicamentos que causam dependência química, e a maioria deles são contra indicados para pacientes cardíacos e hipertensos. Por esses e outros vários motivos que acompanhamento e a orientação do profissional farmacêutico é muito importante durante uso dessas substâncias, para garantir a eficácia e segurança do tratamento (BORSATO, 2008).

A Portaria nº 518, de 25 de março de 2004, do Ministério da Saúde, estabelece como padrão de potabilidade, para a água ausência de bactérias do grupo dos coliformes termotolerantes também denominados coliformes fecais. Tendo como base esta portaria verificou-se que para sistemas que analisam menos de 40 amostras por mês, apenas uma amostra poderá apresentar mensalmente resultado positivo em 100 ml para avaliação de coliformes totais.

Vice-presidente do CRF-SP e farmacêutico atuante na área magistral, Dr. Antonio Geraldo dos Santos ressalta a importância de se investigar todos os casos de atletas que alegam terem sido vítimas de contaminação cruzada em farmácias de manipulação, um setor produtivo que emprega uma quantidade significativa de pessoas, principalmente farmacêuticos. Na maior parte dos casos até hoje atribuídos à contaminação cruzada em farmácias de manipulação, os estabelecimentos foram isentos de qualquer responsabilidade. Então, essa situação me leva a acreditar que, após a atenuante instituída pela Wada em 2015, muitos advogados se utilizam desses subterfúgios da lei para isentar seus clientes, que gera uma insegurança jurídica".

As intervenções terapêuticas visam rigoroso controle da glicemia e de outras condições clínicas no sentido de prevenir ou retardar a progressão da doença para as complicações crônicas micro e macrovasculares, assim como evitar complicações agudas, em especial a cetoacidose e estado hiperglicêmico hiperosmolar. Essas intervenções objetivam minimizar os efeitos adversos do tratamento, garantir adesão do paciente às medidas terapêuticas e garantir bem estar do paciente e de sua família.

Nós criamos, fomentamos e produzimos cultura, ao mesmo tempo em que nos tornamos também seres culturais. A marca é pensada e criada por um grupo de determinadas pessoas que pertencem a uma cultura, incorporam os valores presentes nela, vivenciando-os através das articulações e práticas sociais. Ao desenvolverem uma marca (nome, símbolo ou figura) agrega aos seus produtos os seus valores sociais. Mesmo que seja uma marca global, estudam a cultura de mercado local e associam os valores deste na sua marca, para gerar visibilidade. Tanto quanto os idealizadores de uma marca quanto à empresa são um produto cultural. As estruturas do mundo social, as categorias intelectuais são produzidas pelas práticas articuladas que constroem a sua figura. "Os objetos de consumo são sempre culturalmente significativos e foram usados em todas as épocas para reproduzir culturalmente identidades sociais". SLATER (2002, p.15).