Comentários do leitor

Campanha para ensino técnica e carreira compartilhado por Luiz Gastao Bittencourt

por Dina Biddle (16-03-2019)


À proporção que mudamos a imagem desatualizada desta profissão, vamos poder obter mais alunos interessados ​​em se tornar técnicos. seu comentário está aqui técnicos de transporte de hoje em dia são muito-pagos, excessivamente qualificados, solucionadores de complicações que não são sobrecarregados por dívidas escolares maciças, como suas contrapartes escolares de quatro anos.

Vídeos em futuretechsuccess. Conforme Jennifer Maher, CEO / diretora executiva da TechForce, "os técnicos de atualmente são solucionadores de complicações muito pagos, excessivamente qualificados e práticos que não são sobrecarregados por dívidas escolares maciças, como suas contrapartes escolares de quatro anos. A campanha Porque eu sou uma ciência é projetada para:
conectar alunos que são aprendizes práticos e solucionadores de desvantagens, que adoram consertar e fazer as coisas funcionarem e que têm uma afinidade por computadores, diagnósticos e tecnologia com uma ensino e uma carreira que lhes sejam adequadas;
ensinar os pais e seus filhos sobre as conquistas sociais e econômicas que podem alcançá-los através da educação técnica e da curso profissional, como técnicos treinados;
mitigar os medos e auxiliar pais e influenciadores a apreender como e porque razão essas carreiras não são mais consideradas "colarinho azul", mas sim "colarinho novo";
mostrar que os técnicos não são substituídos por automação e ciência, porém sim avançados por ela;
deixe-os ver em primeira mão como pessoas reais estão construindo vidas ricas e satisfatórias PORQUE ELES SÃO TECHAS. Conforme mudamos a imagem desatualizada dessa profissão, podemos fazer com que mas alunos se interessem em se tornar técnicos ". Mapas para download em futuretechsuccess. Demonstrar exatamente onde e como iniciar sua própria jornada por esse caminho promissor, fornecendo um "roteiro" real para o sucesso.

minha explicação , as pessoas estão vendo os custos exorbitantes de universidades de quatro anos e a ajuda financeira transformando o ensino superior em uma opção menos viável para o sucesso financeiro e a firmeza ao final de. Embora esta tendência tenha como ser vista como simbólica dos momentos de distração quando vivemos, technews a TechForce a vê como uma oportunidade para retornar a engajar e reavivar um crescente corte de americanos que se cansaram e temeram a mudança do cenário da força de trabalho como tecnologias como como automação e lucidez sintético se tornam mas prevalentes.

No entanto, ao longo dos anos, o seu verdadeiro significado ficou para trás em rituais de compras, churrascos de quintal e, para muitos, simplesmente celebrando o fim do verão e preparando-se para um novo ano escolar. O Dia do Trabalho há muito é festejado como um dia devotado às conquistas sociais e econômicas dos recursos humanos americanos.

Share this article
Share THE LITTLE BIG THINGS by Henry Fraser (Seven Dials £8.  Behind the formal dress and assets polite smiles,. 'Why grief doesn't last for ever, but love does': Author.

JENNIFER MAHER - CEO / DIRETOR EXECUTIVO DA TECHFORCE
Talvez o mais preocupado com essas tendências seja o segmento de mulheres e homens de 35 a 50 anos - mães e pais que enfrentam os desafios de moldar e apoiar as aspirações de carreira de seus filhos e filhas adolescentes que estão à beirada de fazer decisões que afetarão fortemente seus futuros sociais e econômicos.

It stays with you generation after growth. A house his a concrete advantage. Nothing else in this vast universe gives equally as much satisfaction as building a new home. And with passing generations comes attachment and emotions. click here to investigate

A veras é que o mecânico foi alterado por um técnico intensamente instruído, e a profissão evoluiu para carreiras de alta conhecimento, "de colarinho novo", onde seres inteligentes e talentosos podem achar segurança econômica e realização pessoal. A visão obsoleta das carreiras de transporte de antigamente as tipificava como empregos de "colarinho azul" de baixa conhecimento.

Apesar disso, ao longo dos anos, o seu verdadeiro significado ficou para trás em rituais de compras, churrascos de quintal e, para diversos, edutech simplesmente celebrando o termo do verão e preparando-se para um novo ano escolar. O Dia do Trabalho há muito é conservado como um dia dedicado às conquistas sociais e econômicas dos trabalhadores americanos.

A campanha é projetada para educar adolescentes e pais que há mas de um caminho para o sucesso, que uma instrução técnica e curso é um caminho viável para um futuro satisfatório e sobre as oportunidades atraentes de ser um técnico profissional na indústria de transporte robusto da América.

Os autos de atualmente têm milhões de linhas de código a mais do que a nave estelar que colocou o homem na lua. Dados recentes do Bureau of Labor Statistics mostram que a demanda anual por novos graduados em ciência é mas do que o dobro do número de graduados - essencialmente mas de duas novas vagas de trabalho para cada graduado em ciência. Um em qualquer sete empregos nos EUA é relacionado a transportes e há uma escassez maciça de técnicos qualificados, o que quer dizer que a demanda de contratação é bastante alta. Os técnicos de transporte são experientes em computação e sob demanda. Alta tecnologia e subida demanda
Os dias do "macaco banha" já se foram.