v. 23, n. 3 (2016)

Número Especial

Dossiê Educação Especial na Perspectiva da Inclusão

Sumário

Editorial
 
PDF
3-5

Dossiê Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva

Rosalba Maria Cardoso Garcia
PDF
7-26
Monica de Carvalho Magalhães Kassar, Rondon Messias Marcelo
PDF
27-42
Mariana Valente Teixeira da Silva Talarico, Adriana Lia Friszman de Laplane
PDF
43-56
Denise Meyrelles de Jesus, Kátia Regina Moreno Caiado, Lorrayne Hewellen Cristino Ribeiro
PDF
57-79
Marcia Denise Pletsch
PDF
81-95
Andressa Lopes, Cristina Cinto Araujo Pedroso
PDF
97-116
Flavia Faissal de Souza
PDF
117-136
Claudio Roberto Baptista, Edson Mendes da Silva Junior, Cláudia Rodrigues de Freitas
PDF
137-150
Ermelinda Barricelli, Débora Dainez, Ana Luiza Bustamante Smolka
PDF
151-166
Isabel Rodrigues Sanches, Leni Porto Costa Siqueira
PDF
167-183
Ivone Martins de Oliveira, Anna Maria Lunardi Padilha
PDF
185-202
Amanda de Cássia Sales, Cecília Guarnieri Batista
PDF
203-221
Cristiane da Silva Santos, Glaucia Uliana Pinto, Maria do Carmo Morales Pinheiro
PDF
223-239
João Henrique da Silva, Marilda Moraes Garcia Bruno
PDF
241-258
Carla Salati Almeida Ghirello-Pires
PDF
259-273
Maria Fernanda Bagarollo, Eva Cristina de Oliveira
PDF
275-286
Lucas Romário, Ana Dorziat
PDF
287-309
Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães, Marcia Torres Neri Soares
PDF
311-333
Evani Amaral Camargo, Daniel Paz de Araújo, Hermes Renato Hildebrand, Rosangela da Silva Leote
PDF
335-349
Marily Oliveira Barbosa, Lourdes Nascimento Duarte
PDF
351-368
Ana Paula de Freitas, Maria Inês Bacellar Monteiro
PDF
369-385
Diretrizes para autores
 
PDF
387-396