Inscrição Processo Seletivo Presencial

Inscrição via Internet de 23 de Agosto até às 23h59 do dia 27 de Outubro de 2016

 

Você pode realizar sua inscrição via Internet preenchendo corretamente as informações solicitadas nos campos abaixo.

 

Será gerado um boleto bancário com validade de um dia útil, que deverá ser impresso e pago exclusivamente nas redes bancárias.

 

Após o pagamento do boleto você receberá em até três dias úteisno e-mail informado no formulário de pré-inscrição, a sala, o prédio, o local, data e horário de sua prova conforme sua opção.

 

Caso o candidato não receba o e-mail de confirmação da inscrição por algum motivo, deverá comparecer no dia e horário escolhidos no ato da inscrição, para a realização da prova mediante a comprovação do pagamento.

 

Pessoas com necessidades especiais (física e/ou sensorial)

 

O candidato que necessitar de auxílio na leitura do exame do processo seletivo, a instituição disponibilizará instrumento que permita de forma satisfatória a realização da prova, devendo informar no campo específico da inscrição qual sua necessidade até às 21h do dia 17 de Outubro de 2016.

 

Após fazer a inscrição, o candidato com algum tipo de necessidades especial deverá entrar em contato com a Coordenação do Processo Seletivo (Marcelo Rocha ou Heloisa) pelo telefone (11) 4366-5938, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h de segunda-feira a sexta-feira para efetivar a solicitação de acessibilidade no Processo Seletivo.

 

 Inscrições para Estrangeiros será necessário: CPF (Cadastro de Pessoa Física), RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou o Passaporte do próprio candidato.

 

Candidato em Revalidação, ou seja, o aluno de graduação da Metodista que precisa restabelecer vínculo com a Universidade deverá fazer sua inscrição exclusivamente na coordenação do Processo Seletivo e indicar na ficha de que já estudou na Metodista. O aluno deve se classificar no Processo Seletivo para continuar seus estudos.

 

Para concorrer com a nota do ENEM, é necessário que o candidato tenha obtido no mínimo 20% na prova de redação.

As inscrições com opção das notas ou utilização do  ENEM  exclusivo poderão ser feitas pela Internet ou pessoalmente no campus Rudge Ramos  até às 23h59 do dia 21 de Outubro de 2016

 

Candidato Treineiro participa nesta condição somente para testar seus conhecimentos, avaliar o desempenho e verificar qual sua pontuação obtida dentro do número de vagas oferecidas no curso de preferência. Neste caso, o candidato participa somente da classificação, não tendo direito à vaga indicada. Deverá fazer sua inscrição exclusivamente na coordenação do Processo Seletivo.

 

Qualquer dúvida ligue para a coordenação do Processo Seletivo:

 

GRANDE SÃO PAULO: (11) 4366-5000 OU DEMAIS LOCALIDADES 0800 889 2222

 

Envie um e-mail com a sua dúvida para: vestibular@metodista.br

 


(Somente números)

Copyright © 2010 - 2019.  Universidade Metodista.  Todos os direitos reservados